Descrição
É campeão!
Mas não “só” por isso. Além de ter faturado o caneco do concurso do Cerrado Mineiro na categoria “cereja descascado”, este cafezaço também caiu nas graças do nosso caçador na hora da prova. Eram 15 cafezões numa mesa de pura qualidade na Fazenda Bioma, e sem saber que ele seria um futuro campeão, pimba, vem pro Moka.
Sabe como é craque, né?
Ainda mais um camisa 10. Quando pinta um desses, meu amigo, os gringos metem os zóio. Mas, não teve jeito, o clube mais tradicional do Brasil chegou com tudo e garantiu mais uma temporada dessa joia em nossos campos.
Diferenciado, tem características raras vezes encontradas em sua região e, por isso, desequilibra.
Rapadura é doce, mas...
No caso desse café, é mole sim, desce lisinho. Com sensoriais de rapadura e frutas escuras, o Camisa 10 é intenso e tem muita clareza nas notas. Dá pra perceber com extrema facilidade… depois que o café esfria, então, o sensorial frutado aflora.
Mas como ele não foi parar na cafeteira do Real Madrid?
Tradição brasileira, mais de uma década de negócios no fio do bigode, apertando a mão do Eurico Miranda, digo, dos melhores produtores do Brasil. O Moka é sobre amizades enraizadíssimas no solo do melhor café do mundo.
As sacas desse café voaram para a Europa, claro, mas uma delas ficou conosco. É que por lá pode até ser chique, mas jogar pra nossa torcida é muito mais emocionante.
Dica de preparo
Nós recomendamos uma receita de 15g (1 colher sopa) de café para 240ml (1 xícara), ou 30g para 500ml. Essa proporção entre café x água é excelente para extração máxima de sabores do café Moka Clube.
Claro que você pode testar isso para mais ou para menos, mas caso você não saiba como preparar nossos cafés ainda, aqui é um bom ponto de partida.
Não há avaliações ainda.