Descrição
Quem tem amigos...
Tem tudo. E se você compra os cafés do Moka, então tá garantindo cafés selecionados e separados por produtores que prezam pela amizade. É mais que um negócio, e esse café explica isso.
É uma viagem
É mais ou menos assim que as coisas funcionam com o Sítio Morro Preto. Por lá, o Tiagão e o Seu Lino reservam o que tem de melhor pra nós (e pra você), garantindo a pérola negra das safras incríveis que eles extraem daquela terra maravilhosa.
É cultivo familiar
O diferencial gigantesco do Sítio Morro Preto, lá de Muzambinho, Minas Gerais, está na relação familiar que essa gente incrível tem com os cafés. Tudo passa pelo extremo cuidado na hora de selecionar os grãos e no trato com os processos de secagem no terreiro.
Este café cumpre a missão de colocar gostinho de família nas xícaras mais especiais do Brasil.
Qualidade cristalina
Quando todo cuidado familiar é evidente porteira adentro, o resultado não pode ser outro: um café estupendo. Brotado de uma região de cafés delicados e de alta acidez cítrica o “Jujuba” marca por sua doçura de criança, de baleiro colorido mesmo. É de encher os olhos e as bochechas.
Dica de preparo
Nós recomendamos uma receita de 15g (1 colher sopa) de café para 240ml (1 xícara), ou 30g para 500ml. Essa proporção entre café x água é excelente para extração máxima de sabores do café Moka Clube.
Claro que você pode testar isso para mais ou para menos, mas caso você não saiba como preparar nossos cafés ainda, aqui é um bom ponto de partida.
Cláudio –
Sabe quando você compra um pacote de café e prepara de diversas formas e fica em dúvida de qual o preparo predileto? Foi no Koar, no V60, na prensa francesa e pra trazer o aroma no lar e na memória, no coador de pano. É bom pra todo gosto. Doçura e a acidez que remete ao morango
Diego Strobelt –
Se esse café tem UM defeito, esse defeito é que ele acaba!
Sinceramente, esse café se tornou o meu favorito. Ele mistura uma complexidade de sabores com uma doçura que eu nunca encontrei antes em nenhum café.
Recomendo muito o preparo dele na prensa francesa, que foi o método onde eu consegui realçar absurdamente a sua doçura e atingir o máximo de seus sabores!
Pedro Henrique Almeida Cruz –
Um café complexo, com várias possibilidades de preparo e que facilmente pode ser aquele café confortável pra tomar no começo do dia.