CANCELAMENTO DE PEDIDOS

MOKA CLUBE assegura ao CLIENTE a possibilidade de cancelamento de um pedido antes do recebimento, mediante aviso prévio por parte do CLIENTE por meio de mensagem via WhatsApp (41) 3092-7265, ou formalizando diretamente pelo e-mail de SAC da empresa, contato@mokaclube.com.br. O estorno será do valor pago será feito em até 30 dias corridos (o prazo varia conforme as regras da operadora do cartão).

TROCA POR ERRO DE SEPARAÇÃO

MOKA CLUBE assegura a troca devido erro na separação sem gerar custos para o CLIENTE. O mesmo deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. O procedimento de troca pode variar conforme a forma de envio do produto. O produto que foi enviado errado deve se apresentar nas mesmas condições em que foi recebido, sem haver violação da embalagem ou indício de uso do produto. Diante do não cumprimento das condições estabelecidas acima, não será aceita a troca do produto.

DESISTÊNCIA DE COMPRA

Após a postagem, o CLIENTE poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente via WhatsApp (41) 3092-7265 ou e-mail (contato@mokaclube.com.br), em até 7 (sete) dias corridos após a entrega, para a devolução do produto, devendo arcar com as despesas de postagem e processamento da devolução. A devolução por desistência da compra será aceita apenas para produtos sem marcas de uso, devendo ser enviado na embalagem original. O produto deve se apresentar nas mesmas condições em que foi recebido, sem haver violação da embalagem ou indício de uso do produto. Diante do não cumprimento das condições estabelecidas acima, não será aceita a devolução do produto. Após o envio do comprovante de postam será feito o estorno do valor pago em até 30 dias corridos (o prazo varia conforme as regras da operadora do cartão).

TROCA/DEVOLUÇÃO EQUIPAMENTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Após a postagem, o CLIENTE poderá entrar em contato com o SAC via WhatsApp (41) 3092-7265 ou e-mail (contato@mokaclube.com.br), em até 7 (sete) dias corridos após a entrega, para a devolução ou troca do produto. A mensagem enviada deve conter fotos exemplificando o problema ocorrido. O cliente deve fazer a postagem do produto conforme as orientações do SAC, e passar para a equipe o comprovante de envio. Em caso de devolução, o estorno será do valor pago será feito em até 30 dias corridos (o prazo varia conforme as regras da operadora do cartão).